sexta-feira, 30 de março de 2012

Tantas...



“E quantas e quantas vezes te encontraste a chorar à frente de um computador, a ouvir uma musica que te faz lembrar de momentos únicos que não voltarão, de pessoas que te abandonaram? E quantas e quantas vezes te encontraste triste e solitário carente de um abraço sincero e de alguém que te ouvisse e a única coisa que tinhas era a cama e o cobertor? E quantas e quantas vezes mentiste para ti mesmo dizendo que amanhã ficaria tudo bem e o tempo se encarregaria de fazer tudo melhorar? E quantas e quantas vezes leste algo e pediste aos céus para que fosse mentira ou para que simplesmente a dor fosse embora?”

Só sei que nada sei . . .



Como é que pequenas frases e imagens que se movimentam podem entrar-nos na cabeça fazendo-nos reflectir, chorar ou rir? Como é que pequenas palavras nos podem libertar ou prender? Como é que uma pequena atitude ou um simples ato pode fazer com que flutuemos no nosso paraíso mental ou nos fazer derramar lágrimas de dor? É simples: eu não sei. Eu nunca entendi, por mais que tente, nunca consegui entender. Nunca entendi nada sobre sentimentos e apenas sei o que posso fazer para desabafar e quem sabe diminuir esse sentimento ou ampliá-lo.
Também não sei o motivo pelo qual estes sentimentos me invadem. Posso até saber,mas no fundo, talvez ainda tenha dúvidas. Sou incerta, insegura. Não respondo claramente a nada do que me perguntam. Talvez se pensasse mais em mim, me entenderia mais. Mas desconheço o motivo pelo qual não faço isso... Só sei que nada sei...



"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar… Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre…"

quinta-feira, 29 de março de 2012

Music ♥


Queria entender...


É tanta coisa que acontece, que às vezes acabo por me perder no meio disto tudo, são tantas as batalhas que temos de superar, coisas más, coisas boas, queria tanto poder mudar o mundo, ou parte dele, queria encontrar uma pessoa diferente que me mostrasse o sentido real da vida, queria entender as pessoas, queria entender o que leva uma pessoa a praticar um crime, a roubar, a raptar, a matar, queria entender o mundo e as inúmeras coisas esquisitas que acontecem nele todos os dias, apesar de saber que isso não é possível, queria entender as pessoas que só pensam em fama, dinheiro e não vêem o mundo à sua volta e por fim queria entender as pessoas que se preocupam tanto em falar da vida dos outros e acabam por se esquecer da sua própria vida, é tanta coisa que acontece, que as pessoas acabam por esquecer o que é realmente viver.

Nothing lasts forever...


"Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é superado... "

quarta-feira, 28 de março de 2012

Shut up !


Regras


Se estamos inseridos num determinado grupo, mesmo que não queiramos, acabamos sempre por obedecer a determinadas regras que esse grupo nos propõe e que "são para cumprir", caso contrário somos excluídos do grupo e além disso, todos se viram contra nós e nessa altura estamos completamente sozinhos, sem ninguém para nos apoiar... As pessoas são mesmo cruéis, eu falo por mim, porque já passei por isto tudo sozinha, mas consegui (re)erguer-me e agora tenho quando passo por essas pessoas ofereço-lhes um grande sorriso! 


Go ahead, it's the best you can do!

Aniversários



Não sou contra as festas de aniversário nem nada do género, mas é de realçar que algumas são um grande exagero. Há pouquíssimo tempo fui a uma festa de aniversário, a festa foi realizada numa quinta, com empregados de mesa, bar aberto, tudo o que vocês possam imaginar... Sinceramente aquilo parecia mais um casamento :|
Mesmo quase no final da festa houve até fogo de artificio. Eu, pessoalmente achei bastante exagerado... Numa possível festa de aniversário minha, o que iria interessar era a diversão do pessoal, o convívio entre todos, etc... Mas cada um tem o direito de realizar a festa de aniversário dos seus sonhos! Afinal, sonhar nunca fez mal a ninguém. 



Preconceitos ? Não, obrigada!




Uma forma de autoritarismo social de uma sociedade doente. Uma coisa ridícula causada pela ignorância, ou seja, o não conhecimento do outro que é diferente. Não digo só preconceito contra homossexuais, mas contra negros, judeus, evangélicos, gordos, magros, altos, baixos, seja lá o que for, a sociedade não aceita as diferenças, tem um certo estereótipo completamente errado! Preconceito. Um sentimento motivado pelo medo. Falta de coragem, de carácter, de senso. Estão todos cegos pelo ego, pelo material, não querem ver o mais óbvio... Preconceito... Um sentimento tão ultrapassado, mas tão presente no nosso dia-a-dia.

terça-feira, 27 de março de 2012

Perfect *-*




Longe...


Não há muito para dizer sobre ti, até porque tu NÃO querias este texto aqui publicado, mas como eu sei que isso é só letra, publico na mesma. :D
É verdade que não nos conhecemos assim há tanto tempo, mas já me ajudaste muito, apesar de morares bem longe daqui (não é assim tão longe... :s ), começaste por me ajudares naquele caso do nosso "querido amigo" desconhecido e partir daí tornaste-te um amigo... Acredita que és um ótimo amigo, obrigada por teres entrado na minha vida.


Gosto muito de ti :D

Promessas


Se não tens intenção de cumprir o que prometes, então não o faças! 


Não pensamos nos laços que criamos uns com os outros, mas às vezes esses laços tornam-se sufocantes.

Diferenças


Há grandes diferenças entre nós, temos feitios completamente diferentes, personalidades completamente diferentes e no inicio nem nos suportávamos mas isso rapidamente mudou :D e já lá vão alguns aninhos de muitas brincadeiras, de alegrias, de tristezas, de sorrisos, de lágrimas, de encontros e desencontros, de tudo um pouco! Apesar das nossas grandes diferenças conseguimos adaptar-nos um ao outro. És das poucas pessoas que nunca me desiludiu (espero que não o faças! :x ), e sempre me apoiou *-*


Amo-te J.R  

;)


Já passamos tanta coisa juntas, apesar de não nos darmos bem assim há tanto tempo mas nos conhecermos há bastante mais, somos quase como irmãs, não nos damos uma sem a outra, basicamente. Sinceramente acho que foram as parvoíces que nos ligaram tanto e também acho que fui eu que te tornei parva xD 
Sempre nos mantivemos unidas, mesmo quando havia algumas pessoas  que estavam contra nós e nos criticavam imenso, e ainda punham os outros contra nós também só porque nós dizemos as coisas na cara, é irónico eu sei, agora essas pessoas adoram-nos. A vida realmente dá muitas voltas. Queria agradecer-te por todo o apoio que me tens dado, pelas parvoíces, pelas brincadeiras, por tudo. Obrigada fofinha *-*


Amo-te Inês M.    

segunda-feira, 26 de março de 2012

Keep Calm and Carry On ;D


Para quê isto tudo?


Mentiras, mentiras e mais mentiras... Todos mentimos é uma verdade, mesmo que alguém diga que não, todos num momento outro acabamos por mentir. Mas algumas pessoas exageram! Depois, há aqueles que sabem mentir e nos levam na mentira e depois acabamos por sair magoados, e há aqueles que não sabem mentir mas fazem grande filme de uma coisinha de nada. Olha miúda, acorda para a vida, já todos perceberam a tua mentirinha estúpida e infantil! Já devias ter idade para ter juízo! Estás a perder aos poucos os teus únicos amigos! CRESCE!  ;)
O "para sempre" acabou?


Tu entraste na minha vida, não diria de uma forma estranha, mas de uma forma muito especial. Estávamos sempre a falar por sms e por chamadas e com muito orgulho eu chamava-te de melhor amigo. Eras a pessoa mais importante para mim, o meu pilar, eras quem me apoiava quando mais precisava, mesmo que fossem idiotices tu estavas lá. Mas... E agora ? Eu sei que ela te conseguiu afastar de mim, e tu? Tu, foste! Mas não te quero criticar nem nada do género. Só te quero agradecer por tudo o que passamos juntos, tu ajudaste-me a tornar na pessoa que hoje sou. Obrigada e... Até um dia. 



Amo-te melhor amigo