quarta-feira, 25 de abril de 2012

terça-feira, 24 de abril de 2012

Life ♥



A vida traz-nos, por vezes, aos mesmos lugares ou situações que não conseguimos compreender correctamente, porque o nosso coração vê essa situação ou lugar com outros olhos, sentimentos que imaginávamos superados. Nessa altura, acredito que seja uma segunda oportunidade para desenvolvermos as nossas emoções, aprender a observar e discernir o que pode ser amor, do que possa ser realmente um engano da nossa parte, afinal somos humanos e erramos.
Tudo o que o destino traz de volta irá sempre depender das nossas escolhas. Ama e entrega-te ao amor se ele voltar a entrar na tua vida, mas não deixes de prestar atenção nas entrelinhas e nas pequenas frases que por paixão não desejamos registar. Tudo na vida é um risco, correr riscos em nome do amor e da felicidade é mais do que válido, é o sentido da vida. Mas não te esqueças que as decepções fazem parte desse aprendizado e que muitas elas não precisam de ser determinantes.
O amor requer pensar e sentir sobre um conjunto de factores e de consequências.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Melhores amigos . . .


Alguém me explica isto de ter o 1º melhor amigo, o 2º melhor amigo, o confidente, o gémeo, o irmão? É que sinceramente acho que não faz sentido. Qual é a diferença entre o 1º e o 2º melhor amigo? Não faz sentido. Num melhor amigo estão presentes todas as qualidades, é o confidente, o gémeo, o irmão... O tudo... Posso ser um bocadinho retrograda mas não acho isto muito normal...