sábado, 5 de maio de 2012




E na esperança que mantenho de que tudo um dia vai dar certo, mais uma vez arrisco tudo para ver se finalmente esse certo acontece. Como das outras vezes o medo aparece e faz-me ficar confusa quanto aos meus desejos que ao mesmo tempo tenho a certeza sobre eles também já não sei mais o que estou a sentir. É tudo tão estranho. São sensações tão intensas que no momento já não sei se temo pela resposta  que o destino me pode dar, se devo sorrir por ter tido coragem...

 "Dentro de nós há uma coisa que não tem nome. Essa coisa é o que nós somos." - José Saramago

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pingo Doce...



Acho imensa piada ás pessoas que andam hoje a dizer que: "ah e tal, tá crise, tá crise mas os supermercados pingo doce estavam cheios!Afinal há dinheiro!" Se formos a ver essas mesmas pessoas que dizem isso estiveram lá 2h na fila á espera! Aquilo compensava para as pessoas que fossem fazer as compras do mês e que já costumam gastar cerca de 100€ em compras.... o resto nem tanto.
Antes de falarem, olhem para o que estão a fazer! -.-
Não foram ao Pingo Doce e queriam ir? Tivessem ido!
Foram e arrependeram-se? Olha, vão todos levar no c*
P.S. Já mete nojo estarem sempre a falar no mesmo!

(desculpem a revolta xd )



"A vida em si ás vezes é cheia de altos e baixos, tristezas e alegrias, mas cabe a cada um de nós tornar os nossos sonhos em realidade e procurar um final feliz..."



Perfeição


Não existe, ok? :D









terça-feira, 1 de maio de 2012

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ainda vais...

Ainda vais amar e odiar a mesma pessoa, ainda vais querer morrer e viver mais, ainda te vais perguntar o porquê de gostar, o porquê de amar! Ainda te vais rir das coisas que passaste, ainda te vais rir de como eras, de como és, e de como pensas ser. Ainda vais querer mudar de nome, vais querer ser outra pessoa, vais perceber que mudaste muito, ou então que sempre foste a mesma pessoa! Ainda vais querer rir quando estiveres a chorar, vais ter vontade de chorar quando estiveres a rir, vais acreditar e desacreditar. Ainda te vais perder na tua própria vida, ainda vais arriscar mesmo sabendo as consequências. Vais deixar de tentar por medo, dúvidas. Ainda te vais arrepender, vais querer voar. Ainda vais querer mudar de país, vais querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado. Ainda vais querer fazer planos com alguém, apesar desse alguém te tratar como lixo, ainda vais pedir ajuda, ainda vais desiludir-te, ainda vais perder o orgulho que não te deixa admitir certas coisas.

AINDA VAIS SER FELIZ!

PORTO SOMOS NÓS! ♥













:$


domingo, 29 de abril de 2012

"O que a memória guarda, o tempo não apaga! "

Rotina


Estou um bocado farta das pessoas com quem convivo diariamente, estou farta de ver todos os dias as mesmas caras, de conhecê-las de cor, de saber que criticam tudo e todos. 
Preciso de mudar de ares... :|