sábado, 14 de abril de 2012


 As lembranças guardamos, os sorrisos o vento leva, e a tristeza superamos...

-.-


Qual é o problema destas rapariguinhas de hoje em dia? Têm 13/14 anos e queixam-se que já nenhum rapaz as quer... E porque será? :o  Porque essas mesmas rapariguinhas já passaram por muitos, andam com 4 rapazes por semana e depois queixam-se... Não as percebo. Arranjem uma vida, miúdas.



sexta-feira, 13 de abril de 2012

Life ♥



Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já me ri quando não conseguia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade. Já chorei a ouvir música e a ver fotos, já liguei a alguém só para ouvir a voz, já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de saudades, já tive medo de perder alguém especial. Mas vivi e ainda vivo! Bom mesmo é ir á luta, com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe, vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve, a vida é "muito" para ser insignificante!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Saudade...


Saudade.
Uma palavra que muito significa. Uma palavra aparentemente simples mas que ao mesmo tempo é extremamente complexa. Saudade. Uma palavra só mas com muitas ampliações. Uma palavra que muitos entendem mas que poucos tem a capacidade de a descrever.
O que é a saudade? A saudade tem a capacidade de dar força mas em contrapartida também a tira.
Saudade pode ser definida como umas garras afiadas que nos apertam o coração tirando-nos toda a vitalidade que nos corre pelo corpo, gelando a nossa alma, provocando efeitos devastadores no nosso estado espírito, atirando-nos para o abismo.
A saudade percorre o nosso corpo, cobrindo cada centímetro com uma incrível sensação de frio, deixando uma pessoa paralisada com dores e completamente vazia por dentro.

:c


Não finjo como tu! ;)



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Be Yourself ♥


Assisto diariamente a raparigas que são mais falsas do que as extensões que usam! Normalmente, são as mais populares da escola, por terem estilo etc, mas na verdade essas raparigas não passam de umas HIPÓCRITAS, têm aquelas amigas que são exatamente iguais a elas e está sempre tudo bem e são as melhores amigas, mas na verdade... andam a falar mal umas das outras :| E mais uma vez volto a falar na importância de sermos NÓS PRÓPRIOS, não nos deixarmos influenciar por uma rapariguinha destas que só quer é atenção e mais popularidade. Tenho pena delas, sinceramente!


Não consigo perceber como podes ser assim. Finges que está tudo bem, mas NÃO ESTÁ!

:D



Estás a começar a deixar de me fazer falta 

;)


terça-feira, 10 de abril de 2012

Se todos fossem assim. . .


Escola....




Hoje voltei à rotina... Já tinha algumas saudades, até porque penso que quanto mais cedo começar, mais cedo acaba, mas confesso que nunca me custou tanto ir para a escola. :c encontrar aquelas pessoas de sempre, as que gostamos, as que não gostamos tanto... Amanhã há mais  :s

Verdade! :s



Quando eu parar de me preocupar, preocupa-te tu :D

Infelizmente



Atualmente, amar é uma coisa que todos querem evitar, com medo de sofrer :c