quinta-feira, 5 de abril de 2012

Passado? Não me arrependo.



Não estou arrependida de nada do que fiz nem do que vivi no passado. Olhando para trás, apesar de todo o mal que passei também vejo os amigos que fiz e que ainda hoje permanecem comigo, os amigos que fiz e agora são pessoas simplesmente insignificantes e uma perda de tempo, aquele a quem um dia chamei de meu e agora nem nos falamos, recordo com saudade as gargalhadas que dei, das parvoíces que fiz, de como era, etc. Relembro as dificuldades que passei, as desilusões, os piores momentos e sorrio porque foram esses momentos que me tornaram como sou hoje. E apesar de todo o mal, estou aqui, pronta para mais desafios, despedidas, insucessos, tristezas, gargalhadas, encontros e desencontros e espero que os que tenho hoje continuem comigo por muito tempo :D


Sem comentários:

Enviar um comentário