segunda-feira, 2 de julho de 2012

P.S. I LOVE YOU


Já tentei esquecer, desistir, não ter saudades, ignorar... Tudo... E esse tudo não chegou para te tirar da minha vida. Sabes aquelas mentiras que dizemos mas que lá no fundo sabemos que não é bem assim? Disse-as muitas vezes...
Eu estou bem! Já o esqueci! Estou noutra! 
Na verdade o que queria dizer era:
Não estou nada bem! Preciso dele aqui! Quero um abraço dele :c
Pois é... Mas às vezes precisamos de partir para outras por muito que doa... Podemos estar a prejudicar-nos a nós mesmos... E assim vais como vieste... do nada! 


2 comentários:

  1. um conselho: encontra-te a ti mesma! Depois vais ver que tudo vai ser mais facil, se ele não é o teu principe, vais perceber isso sem sofrer.. e aí estaras pronta para encarar o mundo, e o verdadeiro principe encontrar-te-a a ti! Sê feliz!

    ResponderEliminar